NEVER IN YOUR WILDEST DREAMS
THIS IS THE SOUND
06 de Novembro de 2010

 

 

Eu já esperei... tanto que já nem sei.
Se ainda espero, não quero dizer.
Eu já tentei... mas não te encontrei
E desespero se quero dizer.
Hoje eu sei que foste para miim
Mas eu não quero dizer...:

[Refrão]
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Agora que já não estás ao pé de miim.
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Agora que já não estás ao pé de miim.
Ao pé de miim...

Eu já chorei, mas não te perdoei.
E não tolero...não quero sofrer
Agora eu sei,
Nem uma gota mais, deste meu sangue respira por tii
Hoje eu sei quantas páginas mudei
mas não te quero dizer:

[Refrão]
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Agora que já não estás ao pé de miim
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Preciso de tii,
Agora que já não estás ao pé de miim
Preciso de tii, (Preciso de ti)
Preciso de tii,
Agora que já não estás ao pé de miim
Ao pé de miim.

 

publicado por MIGUXA às 18:16
Minha querida aqui estou para te deixar um abraço cheio de lindas flores coloridas e em cada delas uma estrelinha para iluminar a tua vida. Um molho de beijos muito vistoso como laços de fortes de amizade que jamais se desatam e para te dizer como é bom saber que estás por perto. Um grande xi-coração amiga um bfsemana.
FatimaSoares a 6 de Novembro de 2010 às 18:25
Querida Amiga ,

És um doce de pessoa, agradeço e retribuo em dobro todo o carinho que sempre me aqui deixas.

Beijinhos ternos
Margarida
MIGUXA a 8 de Novembro de 2010 às 18:16
Miguxa a Rita tem uma voz linda! A canção é lindissima. Beijinh.
Maria a 7 de Novembro de 2010 às 01:05
Olá Maria,

Gosto imenso da Rita e esta canção é o máximo.

Beijinhos
Margarida
MIGUXA a 8 de Novembro de 2010 às 18:18
Uma excelente semana com muita música e muito amor
Bjns
cuidandodemim a 8 de Novembro de 2010 às 13:08
Miguinha,

Agradeço e retribuo com enorme ternura e cumplicidade

Margarida
MIGUXA a 8 de Novembro de 2010 às 18:20
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Amusica é lindissima! Beijinho Miguxa!
Oi amiga :-)Excelente musica minha amiga.... També...
Cá em casa agora descobriu-se o Pablo. Passo a "vi...
Fico feliz por poder partilharBeijinhos doces quer...
Amiga Miguxa lindissima a musica a letra também! B...
Doce amiga,Que bom poder partilhar contigo esta me...
Olá minha doce e querida amiga. Um espectacular mú...
Gosto muito de Leonard Cohen um beijinho muito doc...
Bela musica. Apesar de não ter uma voz fantástica,...
Olá minha querida e doce amiga. é linda esta cançã...
blogs SAPO