NEVER IN YOUR WILDEST DREAMS
THIS IS THE SOUND
20 de Outubro de 2009

 

É tão bom ter sempre alguém que se importe...

 

 

Who's gonna tell you when,
It's too late,
Who's gonna tell you things,
Aren't so great.

You cant go on, thinkin',
Nothings' wrong, whoa ho...,
Who's gonna drive you home,
tonight.?

Who's gonna pick you up,
When You fall?
Who's gonna hang it up,
When you call?

Who's gonna pay attention,
To your dreams?
And who's gonna plug their ears,
When you scream?

You can't go on, thinkin'
Nothings wrong, whoa ho...,
Who's gonna drive you home, tonight?
(who's gonna drive you home)

Who's gonna hold you down,
When you shake?
Who's gonna come around,
When you break?

You can't go on, thinkin',
Nothin's wrong, whoa ho...,
Who's gonna drive you home, tonight?
(who's gonna drive you home)

Ho..., you know you can't go on, thinkin',
Nothin's wrong,
Who's gonna drive you home, tonight?


publicado por MIGUXA às 16:25
tags:
OLÁ , É A 1ª VEZ QUE PASSO POR AQUI. AS MUSICAS ESTÃO MUITO BEM ESCOLHIDAS... MAS CONFESSO QUE GOSTARIA MAIS DE VER A LETRA DA CANÇÃO TRADUZIDA PARA PORTUGUÊS, O MEU CONHECIMENTO DE INGLÊS NÃO É LÁ MUITO, ENTENDO UMAS OUTRAS NÃO E HÁ TANTA GENTE COMO EU...! DESCULPE A FRANQUEZA TÁ ? MAS GOSTEI.
BEIJO
Rosinda a 21 de Outubro de 2009 às 14:01
onix,

Fico feliz pela visita.
Teria imenso gosto em colocar além da versão lirica original, a respectiva tradução mas, infelizmente o meu tempo disponível, não abunda ...prometo pensar numa hipotética solução.
Beijo
Margarida
MIGUXA a 22 de Outubro de 2009 às 16:19

“Drive” é o maior sucesso do grupo “The Cars”


Embora tenha uma lindíssima melodia, não se trata de uma canção romântica como muitos pensam. A letra é depressiva e melancólica, como bem retrata o videoclipe, com seu clima dark e profundo,olha Amiga linda é o meu estilo...Gostei.
Beijinhos do rui
100timento a 21 de Outubro de 2009 às 18:43
Rui,

Calculei que gostasses, não porque te considere dark (tens dias LOL), mas porque a melodia é belíssima e o conteúdo é muito interessante do ponto de vista do relacionamento humano.

And U can't go on thinking nothing is wrong

Beijo
Margarida
MIGUXA a 22 de Outubro de 2009 às 16:27
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
16
17
18
19
21
23
24
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Amusica é lindissima! Beijinho Miguxa!
Oi amiga :-)Excelente musica minha amiga.... També...
Cá em casa agora descobriu-se o Pablo. Passo a "vi...
Fico feliz por poder partilharBeijinhos doces quer...
Amiga Miguxa lindissima a musica a letra também! B...
Doce amiga,Que bom poder partilhar contigo esta me...
Olá minha doce e querida amiga. Um espectacular mú...
Gosto muito de Leonard Cohen um beijinho muito doc...
Bela musica. Apesar de não ter uma voz fantástica,...
Olá minha querida e doce amiga. é linda esta cançã...
blogs SAPO