NEVER IN YOUR WILDEST DREAMS
THIS IS THE SOUND
30 de Outubro de 2009

 

Fã dos Deep Purple, sou um pouco suspeita mas, é um facto que este é outro tema digno de destaque, triste mas lindo, adoro!!!

 

If you're leaving close the door.
I'm not expecting people anymore.
Hear me grieving, I'm lying on the floor.
Whether I'm drunk or dead I really ain't too sure.

I'm a blind man, I'm a blind man and my world is pale.
When a blind man cries, Lord, you know there ain't no sadder tale.

Had a friend once in a room,
Had a good time but it ended much too soon.
In a cold month in that room
We found a reason for the things we had to do.

I'm a blind man, I'm a blind man, now my room is cold.
When a blind man cries, Lord, you know he feels it from his soul.

 

 

publicado por MIGUXA às 16:49
Ian Gillan explicou esta música assim: ‘Esta é a história de uma pessoa ‘cega’, conformada e que estava acostumada a lidar com o modo ruim como foi tratada na vida.’

... eu sou um homem cego,
e agora o meu quarto está frio.
quando um homem cego chora,
Senhor, tu sabes o que ele sente em sua alma...

Sempre digo amiga, o mundo inteiro arranja razões para não compreender o que está na frente dos seus olhos.

Beijinho que misturo ao som desta melodia

100timento a 31 de Outubro de 2009 às 16:49
Um enorme abraço e noite de paz
Tua amiga para sempre
Margarida

MIGUXA a 31 de Outubro de 2009 às 18:15
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
16
17
18
19
21
23
24
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Amusica é lindissima! Beijinho Miguxa!
Oi amiga :-)Excelente musica minha amiga.... També...
Cá em casa agora descobriu-se o Pablo. Passo a "vi...
Fico feliz por poder partilharBeijinhos doces quer...
Amiga Miguxa lindissima a musica a letra também! B...
Doce amiga,Que bom poder partilhar contigo esta me...
Olá minha doce e querida amiga. Um espectacular mú...
Gosto muito de Leonard Cohen um beijinho muito doc...
Bela musica. Apesar de não ter uma voz fantástica,...
Olá minha querida e doce amiga. é linda esta cançã...
blogs SAPO